<     06 de março  Sábado     >

16h Youtube  Livre 

Processos em direção

Cia Sylvia Que Te Ama Tanto

Bauru - SP

Fragmentos dos espetáculos “Vem Vento”, “Simulacro”, “Devorando Quixote”, “Para Meninos e Gaivotas, um voo rasante” e “Morada”, os processos e procedimentos de criação da Cia. de Teatro Sylvia que te ama tanto, com a participação do encenador Márcio Pimentel.

Foto de Marcio Costa

Fundo branco - pg dupla3.jpg

Foto de Lafaiete do Vale 

19h Youtube Livre

O Astrolábia

Palhaço Ritalino

Londrina - PR

O Palhaço Ritalino fechou-se em casa durante a pandemia e, isolado do mundo físico-afetuoso, dedicou-se aos estudos de si, dos astros, das estrelas e do bom humor. Movido por esse sinal, descobriu seu lado místico e montou sua tenda online para consultas, risos, magias e muitas palhaçadas.

21h Youtube  14 anos

Estado de colapso

Protótipo Tópico

Bauru - SP

Todas as sociedades produzem estranhos. Num mundo cada vez mais sucateado e sem futuro, o ser adquire um estado de passividade e segue a dinâmica incansável e volátil que trucida a liberdade e cria uma fake emancipação. Nesse cenário, a maneira preferível de viver com os estranhos é mantê-los à parte.

Esta ação integra o projeto " Festival de Artes Cênicas de Bauru - Prêmio"  contemplado pelo Eixo Premiação Mostras, Festivais No Estado de São Paulo pelo Edital ProAC Expresso Lei Aldir Blanc 60/2020.

rabisco preto sem fundo - inteiro.png
corpo azul sem fundo- menor.png